sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

PEDESTAL

Você se desiludiu com alguém que colocou em um pedestal - aquele "perfeito"? Talvez seja seu esposo, um amigo querido, ou possivelmente seu pastor?

Dói quando aquele "pedestal" de repente não está à altura das suas expectativas. Você corre aquela gama dolorosa de sentimentos ... rejeição, embaraço, raiva, auto-piedade ... porque eles não viveram de acordo com suas expectativas de sua perfeição.

Vivemos em um ambiente centrado nas pessoas e tentamos colocar todos os nossos desejos pré-determinados nos ombros de alguém que podemos ver e tocar. Mas, você já considerou que você lhes faz um grande desserviço, esperando infalibilidade? Eles são humanos e não podem viver de acordo com seu nível preconcebido de perfeição.

De repente, você descobre que sua pessoa "perfeita" é humana, afinal, deixando-o magoado e desiludido.

Somente Um pode e deve ter aquele lugar em cima de seu pedestal, e Seu Nome é Jesus. Nenhum ombro humano fraco pode carregar suas esperanças e sonhos. Jesus é fiel e deve ser aquele pedestal em sua vida porque é somente nEle que você pode confiar completamente.

"Deus é fiel, pelo qual fostes chamados para a comunhão de seu Filho, Jesus Cristo, nosso Senhor" (I Cor. 1: 9, KJV).

Deus te ama e quer responder a sua oração. Diga esta oração comigo:

Senhor, eu perdoo aqueles que me deixaram para baixo ou me machucar. Perdoe-me por colocar outros em uma posição onde você deveria ter sido. Eu os libero para serem eles mesmos, Senhor, e escolho somente Você a olhar para cima, sabendo que Você é fiel. Eu agora vou descansar em Seu perfeito amor. No Nome de Jesus, Amém.



-Dr. Morris Cerullo

Quando achar que o amor está acabando, tente se lembrar de todos os motivos que fizeram você amar esse alguém um dia.

Então, aquela história bonita começa a ficar apenas na história e a realidade, distorcida pelo desgaste diário, começa a transformar am...