quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Profecia: O Senhor Está Decretando um Clarin para Chamada de Intercessores


 Lana Vawser compartilhou uma nova palavra do Senhor com os leitores da Elijah List, na qual ela exorta os cristãos a continuarem a orar pelo presidente Donald Trump.
"Na sexta-feira de manhã, sentei-me para escrever uma palavra profética que surgiu de um encontro muito poderoso que tive com o Senhor na noite anterior em um sonho", escreveu ela. "Enquanto eu me sentava para escrever essa palavra, tive uma visão que me tomou completamente de surpresa.
"A visão se abriu diante dos meus olhos e vi serpentes (imagem metafórica do inimigo) escorregando na escuridão, e eles estavam se dirigindo para a porta dos fundos da Casa Branca".
Vawser disse que a visão a lembrou da palavra que ela lançou recentemente sobre cobras que procuram a "porta dos fundos" nas vidas dos seguidores de Cristo. Nessa visão, no entanto, as cobras estavam se movendo sob o radar "com uma tarefa específica para fazer o que fosse necessário para impedir o que Deus está nascendo nos Estados Unidos da América e através do Presidente Donald Trump".
Ela continuou, dizendo que Deus estava fazendo um chamado de clarão para intercessores para orar:
Havia tanta urgência no espírito ao meu redor. Eu ouvi o som de um alarme disparando no espírito, eo Senhor decretando, "Clarion chamar! Clarion chamada!" de novo e de novo. Eu senti que este era um alerta forte aos intercessors para aumentar orações neste momento vital e pivotal da reforma, da descoberta e da restauração nos Estados Unidos da América.
Quando ouviram o som do alarme e se levantaram e oraram, vi os intercessores correndo como guerreiros com espadas, com tal determinação em seus olhos. Eles foram condenados por sua autoridade em Cristo e pelo poder de Sua Palavra.
Observei como o Senhor mostrou a esses guerreiros todos os lugares estratégicos no espírito onde essas cobras estavam se escondendo. Eles estavam indo para os lugares escuros em intercessão. O Senhor estava descobrindo os lugares escondidos, estratégias e atribuições do inimigo. Como esses intercessores estavam intercedendo e usando a Palavra de Deus, eles estavam encontrando essas cobras e cortando-as com suas espadas (significando cortar os planos do inimigo).
Embora o Senhor estivesse liberando um aviso, eu sentia tal excitação em meu espírito, porque eu podia ver a vitória explodindo em toda parte. Enquanto os intercessores oravam, as tentativas do inimigo estavam caindo no chão. 
Uma explosão de vitória! A glória de Deus na Casa Branca!
Foi então que ouvi o Senhor dizer: "Como os Meus intercessores rezam, o inimigo cairá sobre a sua própria espada".
Nesta explosão de tal vitória, vi como a glória de Deus caía tão fortemente sobre a Casa Branca. Vi como os encontros com Jesus aconteceram na Casa Branca, a glória de Deus descansando sobre a Casa Branca e fluindo para a nação. Um forte sentimento do Senhor refinando, purificando, purificando e aumentando me cercou. Tinha ocorrido um nascimento tão significativo e uma "tomada do chão". Ao ver a glória de Deus cair sobre a Casa Branca, meu espírito estava cheio de excitação que a glória de Deus está prestes a ser visto nos Estados Unidos como nunca foi visto antes.
Em meio à escuridão na terra, a glória de Deus seria vista na Casa Branca e na nação, vendo pessoas e outras nações atraídas pela sua luz. As palavras me cercaram: "Estados Unidos da América, o novo dia está sobre você marcado pela Minha glória com um farol de esperança e avanço!"
Por quê? Por causa do grande despertar e surgimento de Seu povo na nação. A igreja está tomando seu lugar, estando no meio da escuridão e dizendo, "não mais", em nome de Jesus, e vendo a glória ea luz de Jesus brilhar mais brilhante do que nunca.

SEU DESÍGNIO PODE DEPENDER DA CONFIANÇA INCOMUM E COMPLETA EM UM HOMEM OU UMA MULHER DE DEUS

Você tem de confiar em alguém. E verdade que não pode ser em qualquer um. Certamente não pode confiar em todo mundo todos os dias. Mas,...