segunda-feira, 10 de abril de 2017


A sala ficou imóvel
Conforme ela foi andando para Jesus
Ela tropeçou em meio às lágrimas
Isso a fez cegá-la
Ela sentia tanta dor
Alguns falaram com raiva
Ouvi sussurros do povo
Não há lugar aqui para o seu tipo
Ela ainda continuou vindo
Através da vergonha em seu semblante
Até que finalmente ela se ajoelhou diante de seus pés
E embora ela não usasse palavras
Tudo o que ela disse foi ouvido
Quando ela derramou seu amor para o mestre
A partir de seu vaso de alabastro
E eu vim para verter
O meu louvor a Ele como o óleo
Do vaso de alabastro de Maria
Não fique zangado se eu lavar Seus pés com minhas lágrimas
E secá-los com os meus cabelos
Você não estava lá a noite que Ele me encontrou
Você não sentiu o que eu senti
Quando Ele envolveu-me em seus braços e amou-me
E você não sabe o valor
Do óleo em meu vaso de alabastro
Não posso esquecer a maneira como a vida era
Eu era um prisioneiro do pecado que me amarravam
E eu passei meus dias
Derramando a minha vida sem medida
Em um pequeno tesouro
Eu pensei ter encontrado
Até o dia em que Jesus veio para mim
E curou a minha alma com Seu maravilhoso toque
Então agora eu estou dando de volta a Ele
Todos os elogios que Ele merece
Eu fui perdoado e é por isso
Que eu O amo tanto
E eu vim para verter
O meu louvor a Ele como o óleo
Do vaso de alabastro da Maria
Não fique zangado se eu lavar Seus pés com minhas lágrimas
E secá-los com os meus cabelos
Você não estava lá a noite que Ele me encontrou
Você não sentiu o que eu senti
Quando Ele envolveu-me em seus braços e amou-me
E você não sabe o valor
Do óleo em meu vaso de alabastro...

7 Hábitos diários de Líderes Incomuns

Dr. Mike Murdock 1- Incomuns Líderes surgem ao mesmo tempo todas as manhãs ...   John R.Rice, o famoso evangelista batista  de mu...