sábado, 15 de abril de 2017

AQUELES QUE ZOMBAM DE SEU DESÍGNIO PODEM SOFRER PERDAS DEVASTADORAS


Seu desígnio é algo sério para Deus e deveria ser visto da mesma forma pelos outros. Deus vai levar em conta a reação deles ao seu desígnio. 

Aqueles que zombaram do ministério do apóstolo Pedro sofreram uma tragédia. Deixe-me explicar. Ananias e Safira perderam a vida depois de mentir para Pedro. Foi uma perda que poderia ter sido evitada. Eles só precisavam ter dito a verdade (Atos 5.1-11). 

Aqueles que se opuseram aos líderes espirituais deixaram suas famílias expostas à fúria de Deus. Corá e sua família foram destruídos pelo Senhor quando agiram em rebelião contra a autoridade de Moisés. Poderiam ter evitado aquele acontecimento. 

Eles só precisavam ser ensinados a esse respeito (Números 16.1-40). Aqueles que não se ofendem com o pecado perdem a capacidade de experimentar a correção. A esposa de Ló olhou para trás. Ela virou uma estátua de sal. Aquilo poderia ter sido evitado. Ela manteve seus vínculos com o maligno em Sodoma e Gomorra (Génesis 19.26). 

Aqueles que mentem conscientemente para um homem de Deus abrirão as comportas do inferno contra si mesmos. Geazi, servo de Eliseu, o homem de Deus, teve uma experiência horrível, ocorrida depois da cura de um leproso. Naamã quis abençoar Eliseu. Depois que Eliseu recusou o presente, Geazi discretamente foi até Naamã e pediu o presente. Quando ele voltou, Eliseu reconheceu o que estava no coração de Geazi. 

Ele mentiu quando Eliseu o interrogou sobre seu paradeiro. Eliseu pronunciou a pena que caberia àquele homem. Portanto, a lepra de Naamã se pegará a ti e à tua semente
para sempre. Então, saiu de diante dele leproso, branco como a neve (2 Reis 5.27). 

O assistente do profeta perdeu o cargo, a saúde e a credibilidade. Isso poderia ter sido evitado. Ele devia simplesmente ter dito a verdade. 

Lembre-se: aqueles que zombam de seu desígnio podem sofrer perdas devastadoras.

-Dr. Mike Murdock



Quando achar que o amor está acabando, tente se lembrar de todos os motivos que fizeram você amar esse alguém um dia.

Então, aquela história bonita começa a ficar apenas na história e a realidade, distorcida pelo desgaste diário, começa a transformar am...