quarta-feira, 19 de abril de 2017

Em 1928, Um Homem Atacou Uma Garota. Ela Manteve Segredo Sobre Isso, Mas Então Percebeu Sua Barriga Crescendo…

Foi em 1928. Naquele malfadado dia, a garota de 16 anos, Minka Disbrow, estava em um piquenique com uma amiga. Do nada, três homens adultos surgiram. Eles ameaçaram e afugentaram a amiga e, infelizmente, naquele local, Minka foi atacada por um daqueles monstros.
Minka não contou sobre o evento para ninguém. Mas, certo dia, ela percebeu que sua barriga tinha começado a crescer. Ela era tão jovem e tão inexperiente que somente após algumas explicações de sua mãe, ela entendeu que estava grávida.

Minka teve sua filha em segredo. A garota recebeu o nome de Betty Jane e foi dada para adoção. Mas Minka sentiu uma ligação invisível entre elas.
Durante décadas, Minka escreveu cartas para a organização que havia levado sua filha para adoção, na tentativa de descobrir como Betty Jane estava vivendo. Não houve resposta. Ela continuou a amá-la e a rezar por ela, mesmo achando que nunca se encontrariam.
Quase 80 anos mais tarde, Minka suspirou: “Senhor, eu adoraria ver minha Betty Jane antes de morrer. Prometo que não vou chateá-la, eu só quero olhar para ela pela última vez”.
Betty Jane sabia que tinha sido criada por pais adotivos e em 70o. aniversário ela decidiu encontrar sua mãe biológica. Ela procurou pela organização que a tinha levado para adoção, e as cartas que sua mãe havia escrito foram entregues a ela lá…
Um dia, houve uma chamada telefônica na casa de Minka. Era Betty Jane…

VEJAM O VIDEO: 

Billy Graham: “Um bom casamento envolve a esposa, o marido e Deus”

Um bom casamento não é algo que simplesmente acontece. Ele precisa de cuidados constantes. Você já teve um jardim? Se sim, você sabe q...