domingo, 14 de maio de 2017

ESPECIAL DIA DAS MÃES: A chamada de uma Mãe ao caráter.


O caráter é desenvolvido através de uma caminhada íntima com Deus. Como mães, é preciso aprender a andar com Deus de uma nova maneira. Como crianças pequenas, precisamos manter as mãos na mão de Deus como Ele nos guia. Ele nos deu Seu caráter através do fruto de Seu Espírito.
Quando você está caminhando no caráter de Cristo, você terá gentileza com seus filhos, você não vai empurrá-los ao redor enquanto flambagem seu assento de carro. Se você tiver paciência, você não vai gritar com irritação ou olhar para eles com raiva. Se você tem bondade, você não vai agitar ou tapa seu filho. Se você anda como uma mãe que dá vida, você disciplinará seus filhos no amor.
Antes de ter filhos você poderia levantar-se e treino, ou dar um passeio sempre que você queria. Você poderia refletir e obter sua mente juntos antes de alguém exigiu algo de você. Você teve tempo para orar e ler sua Bíblia. Você teve a liberdade de passar tempo com seu marido ou amigos.
Se você é uma mãe com filhos pequenos, você não tem mais a mesma liberdade. Você está na chamada 24/7. Qual é o novo normal para você? Qual é a nova maneira de você viver uma vida equilibrada? É possível ter equilíbrio e ter filhos?
Como Deus nos chamou para ter seis filhos, comece a construir estratégias em sua rotina diária para que não vá acabar empurrado para a borda. Se puder construir momentos de saúde e meditação e reflexão divina em sua vida, pode fazer mais do que sobreviver. Pode prosperar.
Ler a Bíblia pode  tornar-se sua salvação. Vão-se os momentos de ter tempo ininterrupto sempre que que passar tempo com Deus. Agora tem que fazer estratégias, lutar por esse tempo, e improvisar.
Mantenha sua Bíblia à mão com um marcador nela, pronta para ler quando cuida do bebê. Até coloque se preciso, a Bíblia no chão no banheiro para virar a cabeça para secar o cabelo e ler a Palavra. Comece a fazer passeios de oração com o carrinho duplo. Ore em voz alta com uma lista de orações em suas mãos.
Comece a transformar a música de adoração alto em casa e faça pausas de dança com crianças em seus braços. Esta será a dança de sobrevivência em dias que forem difíceis.
Construir estruturas diárias em nossas vidas e lares tornam-se fronteiras agradáveis ​​da saúde.
Pergunte como seus filhos passam seus primeiros momentos hoje. Seu padrão de vida de conectar-se a Jesus primeiro ajuda a permanecer em Sua presença durante todo o dia. Não acredite na escolha deles. É Deus quem chamou seus filhos como uma criança para se aproximar dEle.
Para criar filhos de caráter, precisamos apontá-los para Cristo. Sua misericórdia cobre suas imperfeições e falhas. Sua graça capacita você a permanecer conectado a Ele durante todo o dia. 
Seu fruto fortalece você para ser uma mãe marcada por Seu caráter.
FELIZ DIA DAS MÃES!


Quando achar que o amor está acabando, tente se lembrar de todos os motivos que fizeram você amar esse alguém um dia.

Então, aquela história bonita começa a ficar apenas na história e a realidade, distorcida pelo desgaste diário, começa a transformar am...