quinta-feira, 29 de junho de 2017


Eu posso passar a vida orando por você.. de nada vai adiantar você estar deprimido, triste, cheio de problemas ... mas insistindo e insistindo em praticar as coisas que você sabe que não agrada a Deus. Um pé em Deus e o outro no mundo infelizmente piora sua situação que ja esta complicada. 

Pare e faça uma auto-analise... 
O que você tem feito para obedecer a Deus? Você quer um grande milagre, mas, o que você tem feito para merecer esse milagre.
Não se esqueça, Deus se move pela OBEDIENCIA e não pelo seu chororô... sua obediencia e suas atitudes é quem vão definir as suas bençãos.
Chega de pedir oração a todo momento e no minuto seguinte agir como uma pessoa do mundo .. fazendo, agindo e se comportando de maneira completamente oposta ... traindo seu esposo(a) , flertando com outros homens/mulheres, falando o que não deve, ofendendo quem não merece, zombando das pessoas, tramando nas costas dos outros, desejando que as pessoas sofram, sejam derrotadas... dando cartuchos na mão do diabo pra te matar.
Se analise, se observe, seu maior inimigo é você mesmo.
boa noite.
-Francis.

By Fierce Marriage- 5 Ways to Pray Intentionally for Your Spouse

A few months back I wrote in depth about  how to pray  with  your spouse . In those posts I covered the mechanics of prayer and we used ...