quinta-feira, 29 de junho de 2017

O mundo esta cheio de ódio porque as pessoas esqueceram das palavras de Jesus, diz Billy Graham


Billy Graham fez uma análise sobre o ódio crescente no cenário mundial em um novo devocional publicado no último sábado (24) no site da Associação Evangelística Billy Graham.
O famoso evangelista falou sobre como o “verdadeiro cristianismo” vem diminuindo, enquanto que a “grosseria e a violência” só aumentam no mundo.
Aos 98 anos de idade, Graham constatou a forma como a violência vem se espalhando no mundo e com ela o ódio e o rancor.
“Enquanto o verdadeiro cristianismo diminuiu, a grosseria e a violência aumentaram. Vizinhos brigam com vizinhos. As agressões são um grande problema nas escolas e as ‘guerras de gangues’ entre adolescentes têm apresentado ameaça séria”, avalia.
Graham também avaliou que pais e mães estão brigando e discutindo muito mais nos dias atuais e que funcionários do governo não estão se comportando de acordo com o cargo.
“Pais e mães disputam e brigam. Casas estão se desintegrando. Altos funcionários do governo se envolvem em xingamentos e discussões acaloradas, que não estão de acordo com a dignidade do seu cargo”, ele continua.
O fundador da Associação Evangelística Billy Graham afirmou que o ódio tem crescido nos nossos dias porque as pessoas se esqueceram das palavras de Jesus.
Billy Graham lembrou o que Jesus falou nas bem-aventuranças, em Mateus 5.5: “Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra”.
Para o líder evangélico a Palavra de Deus é capaz de produzir mudanças profundas na personalidade de um indivíduo.
“Eu já vi homens resistentes, ásperos e endurecidos abrirem os seus corações pela fé, receberem a Cristo como Salvador se e tornarem tranquilos, pacientes e misericordioso”, comentou o evangelista.
Graham concluiu afirmando que tem orado por todos os cristãos, pedindo para que eles possam ser “usados para trazer paz em meio aos conflitos”.

Conversa De Aniversario

    Faltando 23 dias para meu Aniversario... estava aqui meditando  ... Todo nascimento é uma celebração.. fomos feito com perfeição...