segunda-feira, 26 de junho de 2017

“O plano de Jesus Cristo para a gente é a família”, diz Marcos Mion


O apresentador Marcos Mion falou no programa Lendários (Record) da última sexta-feira (23) sobre como considera a família um presente de Deus. Marcos Mion falou sobre como tem lidado com o fato de ter tido um filhou diagnosticado com autismo ainda bebê. O apresentador falou sobre a sensação de estar vivendo o melhor momento da sua carreira, aos 24 anos, mas acaba descobrindo que o seu filho é autista. “Imagine você, vivendo esse sonho, essa vida perfeita para ir para um próximo passo, porque o plano de Jesus Cristo para a gente é a família”, disse Marcos Mion. “E aí o seu filho, quando você tem 24 anos e esse sucesso todo, ele nasce dentro do espectro autista. Muita gente acha que quando isso acontece, esse é o fim. É um desespero, você perde o chão”.
Mion afirmou no programa que apesar de ter sentido o desespero, somente depois do nascimento do filho é que percebeu que sua vida não era perfeita, pois não tinha alcançado a honra de ser escolhido por Deus para cuidar do pequeno Romeo.
“Quando o Romeo, o meu anjo nasceu, foi que eu percebi que a minha não era perfeita, mas estava prestes a ficar, porque eu mais um grupo de mais de 2 milhões de pais e mães, só no Brasil, tivemos a honra de sermos escolhidos por Deus para cuidar destes anjos aqui na terra”. O apresentador compartilhou o trecho do programa em sua página do Facebook e afirmou que sua experiência pode servir como incentivo a todos os que valorizam a família. “Espero que sirva de inspiração para todos que acreditam na família, na união eterna e, acima de tudo, em Jesus Cristo como o guia de tudo que nos acontece. Bom ou ruim”, escreveu ao compartilhar o vídeo.
Marcos Mion tem três filhos com a mulher Suzana Agullo: Romeo, Donatella e Tefo.

Conversa De Aniversario

    Faltando 23 dias para meu Aniversario... estava aqui meditando  ... Todo nascimento é uma celebração.. fomos feito com perfeição...