quinta-feira, 29 de junho de 2017

Profecia: a lei de Deus substituirá os planos do inimigo


O estado profundo revelou. A mídia liberal predominante declarou notícias falsas. O pântano que é Washington, DC, finalmente foi drenado após décadas de impropriedade.
Grupos terroristas aparentemente crescendo do nada. Membros do eixo do mal que ameaçam nossa segurança.
É um momento assustador, preocupante e preocupante para muitos. Mas, como John Mark Pool, co-fundador da Word para os Ministérios do Mundo, escreveu para Elijah List na manhã de quinta-feira, isso faz parte do plano de Deus para expor a mão do inimigo e para fechar.
"O Senhor recentemente me deu três palavras: Exposição, encerramento e vitória!" ele escreveu. "Essas três palavras parecem resumir onde nossa nação está em relação ao reino de Deus.
"Nossa nação está observando uma das maiores temporadas de exposição já experimentadas.
"As agendas do mal têm demonstrado as intenções da mão do inimigo de matar, roubar e destruir. Esta exposição é o plano de Deus para permitir que o espírito de ilegalidade mostre sua mão e, assim, permita o" fechamento "da exposição do inimigo".
Pool incentivou os leitores a não se preocuparem com as atuais táticas de intimidação do inimigo. Ele disse que o Senhor está prestes a "aniquilar o filho da perdição". Como outros observaram, Deus enfrentará o terrorismo e acabará com o conflito na Coréia.
Mas, ele tinha uma palavra especial para a América:
Nossa nação da América está sendo abalada! Quando a mão do inimigo é revelada, a justa mão direita de Deus demonstrará que Ele levanta um padrão contra o mal para Sua noiva. Isso é tratado de maneiras muito visíveis, como as recentes eleições especiais conquistadas para a plataforma conservadora, o caos na Europa e notícias falsas não encontrando nada em suas contínuas caças de bruxas em planos para destruir a escolha de Deus para nosso atual presidente, Donald Trump. O que permanecerá é uma agitação que multiplica nosso país com a fecundidade de Deus. Lembre-se, o inimigo está agora em exposição para o encerramento de Deus!
Nossa nação nasceu para ser uma nação sob Deus onde, em nossa nova terra, poderíamos ser livres para adorar a Deus em Seu reino sem a opressão tirânica de um rei terrenal. O inimigo tentou tudo para nos levar sob um falso reino das trevas, dominar-nos e tirar a nossa nação do seu destino. No entanto, ele apenas expôs o profundo estado da escuridão e está sendo drenado, exposto e removido!
Deus está respondendo a muitos milhares de recursos para o céu. Definitivamente, veremos que a escuridão ficará mais escura e está sendo preparada para a luz intensa da glória de Deus para superar o mal. Deus vai agora fechar a porta da tentativa do inimigo de derrubar nossas raízes fundadoras para ser uma nação cristã! Estamos agora a parceria com o Rei dos reis juntos para avançar o reino de Deus em um novo vento de fogo para um novo desejo!
Ouvi dizer: "A lei de Deus novamente anulará os planos do inimigo!"

Conversa De Aniversario

    Faltando 23 dias para meu Aniversario... estava aqui meditando  ... Todo nascimento é uma celebração.. fomos feito com perfeição...