quinta-feira, 29 de junho de 2017

SEU DESÍGNIO PODE PARECER PEQUENO E AINDA SER A CHAVE MESTRA NA GRANDE CADEIA DE MILAGRES


Bolotas dão origem a carvalhos. Existe uma história interessante no Antigo Testamento. Naamã, um grande general, teve lepra. Então uma menina, serva da esposa dele, disse à sua senhora que havia um profeta em Israel que poderia curar Naamã, se ele fosse pedir-lhe ajuda. O general foi, ouviu a instrução de Elias para banhar-se no rio Jordão sete vezes e, após fazê-lo, ficou curado. Uma pequena serva contribuiu para um dos maiores milagres no Antigo Testamento. 

Essa história de obedecer à instrução ilógica do profeta tem sido contada inúmeras vezes por milhares de ministros, tem liberado ondas de fé e produzido uma coleção de milagres conhecidos apenas por Deus. A menina era apenas uma serva que simplesmente recomendou um homem de Deus. O diácono Filipe foi repentinamente levado do calor de um avivamento em Jerusalém para o carro de um eunuco etíope que viajava na estrada de Jerusalém para Gaza. Os historiadores contam-nos que somente uma conversa de Filipe com o eunuco levou 90% da Etiópia a converter-se ao cristianismo. 

Filipe era apenas um diácono falando com um homem em um carro. Anos atrás, um homem estava em seu leito de morte em Fort Worth, Texas. Sua irmã, do norte, enviou-lhe uma carta pedindo que ele fosse a uma reunião de cura. Os amigos dele levaram-no na noite seguinte. Nessa noite, ele se converteu a Cristo e, um dia depois, foi curado instantaneamente e chamado para exercer um ministério. Esse homem tornou-se um dos maiores pregadores durante décadas, e mais de um milhão de pessoas foram salvas por meio das cruzadas que ele organizava. 

Tudo começou com uma simples carta enviada por uma irmã a milhares de quilómetros de distância. Pequenas ações frequentemente colocam em movimento as maiores forças na terra. Nunca diminua qualquer coisa. Nada é pequeno para o Criador. Porque quem despreza, o dia das coisas pequenas? (Zacarias 4-10). O teu princípio, na verdade, terá sido pequeno, mas o teu último estado crescerá em extremo Qó 8.7). Um menino tinha cinco pães e dois peixes. A multidão esperava. 

Jesus pegou os cinco pães e os dois peixes e começou a reparti-los e alimentar as pessoas. O milagre da multiplicação tem rodado o mundo e, porque pessoas exatamente como você e eu o aceitamos, milagres incontáveis ocorreram. Um menino. Cinco pães e dois peixes. Um maravilhoso milagre de multiplicação. Às vezes, seu desígnio pode parecer pequeno. Não se preocupe com isso. Não foque nesse aspecto. Miriã lembrou-se de colocar seu pequeno irmão nas águas do rio Nilo. 

Quem imaginaria que a filha de faraó o adotaria como seu próprio filho? Quem poderia saber que daquele pequeno cesto viria o maior libertador de toda a nação hebraica? Qualquer coisa, por menor que seja, realmente importa. Sementes de bolotas são simplesmente o começo dos grandes e fortes carvalhos. Satanás teme o seu futuro mais do que o seu presente. Não se sinta desencorajado ou insignificante. 
Você está gerando chuvas de bênçãos que destruirão os desertos de dores de muitos. Nada é pequeno nas mãos de um multiplicador. 

Lembre-se: seu desígnio pode parecer pequeno e ainda ser a chave mestra na grande cadeia de milagres. 

- Dr. Mike Murdock- Livro - O Designio




Conversa De Aniversario

    Faltando 23 dias para meu Aniversario... estava aqui meditando  ... Todo nascimento é uma celebração.. fomos feito com perfeição...