segunda-feira, 26 de junho de 2017

“Vou dar meu dízimo”, afirma jogador após contrato de R$ 415 milhões


Trata-se do maior salário recebido por qualquer jogador na história da NFL. Candidato ao MVP (Jogador Mais Valioso) da última temporada, Carr é um dos principais jogadores de sua posição mesmo sem nunca ter sido campeão.
Carr quebrou a perna em dezembro de 2016, no final da temporada passada, e seu time acabou caindo nos playoffs pelo Houston Texans. Havia dúvidas se ele voltaria a jogar profissionalmente no mesmo nível após a séria lesão. Pelas redes sociais, ele agradeceu a oração dos fãs e disse que servia ao “Deus que cura”.
Durante a coletiva à imprensa, onde anunciou a assinatura do novo contrato esta semana, Carr foi perguntado o que faria com tanto dinheiro. Sua resposta, para surpresa de muitos, foi “vou dar meu dízimo como faço desde que comecei a trabalhar”.

Evangélico, o jogador tem tatuado no braço o versículo de Jeremias 29:11. Em muitas entrevistas após os jogos ele agradeceu publicamente a Deus e falou sobre sua fé.
Como fazem muitos atletas profissionais nos EUA, ele dá palestras em igrejas e também prega eventualmente. Em algumas entrevistas já mencionou que pensa em se dedicar ao ministério pastoral depois que se aposentar dos campos.




Conversa De Aniversario

    Faltando 23 dias para meu Aniversario... estava aqui meditando  ... Todo nascimento é uma celebração.. fomos feito com perfeição...