quarta-feira, 19 de julho de 2017

O Poder de Encorajar o Seu Cônjuge


Ninguém pode encorajar-você como seu cônjuge - suas palavras, suas ações, sua crença e seu toque. Eles tem o poder de difundir o estresse e, literalmente, te dar energia. O incentivo deve ser uma parte regularmente praticada de um casamento saudável - palavra-chave: praticada . O bom incentivo é julgado e a freqüência. Como marido ou esposa, é importante descobrir o que fala mais alto e torná-lo uma parte regular do seu casamento.

Para preencher com coragem

Incentivar seu cônjuge literalmente coloca coragem neles, como "confiar" significa confiar em alguém. Um bom incentivo fará com que o destinatário seja preenchido com coragem - imagine isso!  
A explicação é simples, mas eu adoro isso.

Descubra a melhor maneira de incentivar seu cônjuge

Para melhor encorajar o seu cônjuge, é importante saber o que mais fala com eles. Jovens casais rapidamente percebem que o que se pode pensar é que a exibição mais épica do seu amor não pode se conectar tão vividamente com seu marido / esposa.
Você pode estar familiarizado com o livro "As cinco linguagem do Amor" de Gary Chapman. Ele aborda como mostrar amor para sua esposa e se estabelece de cinco maneiras:
  1. Palavras de afirmação
  2. Atos de serviço
  3. Recebendo presentes
  4. Tempo de qualidade
  5. Toque físico
Aprendi (durante muitos anos) que as linguagens de amor  são tempo de qualidade e atos de serviço. Se você não tiver certeza de  seus idiomas de amor, gostaria de encorajá-los a fazer isso. 
As línguagens de amor englobam muito mais do que encorajamento, mas saber o que as linguagens de amor de cada um  aumentará muito a sua capacidade de encorajar profundamente o seu cônjuge.

Maridos, incentivem suas esposas

Maridos: Obtenha um plano de jogo juntos e execute! Retire 10 minutos do seu dia e pergunte a si mesmo como pode incentivá-la. Cada dia será algo único. Talvez seja uma mensagem de texto simples, ou flores, ou uma data de surpresa. Talvez ela apenas precise de você chamá-la do nada e expressar algumas razões pelas quais você a ama e acredita nela.
O objetivo é que você pode fazê-lo, desde que você seja prioritário. Então, coloque um lembrete diário para "encorajar a sua esposa ", e faça acontecer!
Esposas: chame seu esposo e apenas lembre-o de como você esta orgulhosa de ser sua e. Bônus: esposa, esse exercício realmente tem um efeito alternativo: sendo assim você acaba se lembrando o quão incrível ele é e você se sentira ótimo!

Esposas, incentivem seus maridos

Senhoras, você tem mais poder do que você sabe. Gosto de chamar-lhe o efeito " cavaleiro e donzela ". Como cavaleiros, nós gostamos de entrar em batalha e derrubar dragões. O único melhor que o matança de dragões está chegando em casa para nossas donzelas, fazendo um arco cavalheiresco e ouvindo suas palavras carinhosas de adoração.  Não importa o quão duro ele se sinta ou quantas coisas ele conquista, sempre ore por ele e com ele.
Como esposas, você pode encorajar ou desencorajar com palavras e tons como nenhuma outra pessoa na vida do seu marido. Uma linha de encorajamento proposital e bem colocada pode suavizar o coração do seu marido e aliviar sua dor. Você pode preenchê-lo com força e energia, desde que você custe seu poder com amor!

Perguntas: qual a linguagem de encorajamento do seu esposo? Como você aprendeu a encorajar profundamente o seu cônjuge? (Sinta-se à vontade para responder nos comentários)


Billy Graham: “Um bom casamento envolve a esposa, o marido e Deus”

Um bom casamento não é algo que simplesmente acontece. Ele precisa de cuidados constantes. Você já teve um jardim? Se sim, você sabe q...