sábado, 8 de julho de 2017

Quem é Cuidadoso no que fala evita muito sofrimento.


A imagem pode conter: texto


🍃🌹🍃Quantas vezes falamos sem pensar, no calor da emoção e nos arrependemos depois? A Bíblia diz que nossas palavras tem o poder de lançar vida ou morte ( Pv 18.21).

-
Hoje muitos relacionamentos tem se deteriorado causando amargura e rancor, filhos hoje sofrendo por conta de uma palavra que foi indevidamente lançada, amizades sendo destruídas por um momento de ira, casamentos indo por água abaixopor tanta palavra negativa e destrutiva.
-
A palavra que foi dita, lançada, não volta! E isso é muito sério! Cada vez que um pai ou mãe chamam seu filho de burro, relaxado, preguiçoso, feio, gordo, estão trazendo a vida daquela criança toda essa maldição! Toda vez que vc ofende seu cônjuge com palavras pesadas, críticas, você está criando naquele momento aquela realidade para ele/a.
-
Não é difícil achar pessoas que hj estão travadas em seu potencial por palavras que causaram um dano tão profundo. Pessoas que deveriam estar brilhando e hoje são ofuscadas pela dor e ressentimento.
-
Ei, vc foi vítima de palavras malditas em sua vida? Vc se sente preso por essas correntes e não sabe como sair delas? Na sua infância vc foi machucado por palavras impensadas de seus pais?
Não é fácil lidar com isso, eu sei, porém só existe um caminho para essa cura: o Perdão. Ele quebra essas correntes e o faz livre novamente. O Perdão é reconhecer que todos somos falhos e que em algum momento infelizmente falharam conosco e merecem uma nova chance, mesmo que nunca tenham nos pedido. Fingir que está tudo bem quando não está, não resolve seu problema.
-
O Perdão é na sua essência colocar em prática o Amor que Deus um dia teve com você.

Conversa De Aniversario

    Faltando 23 dias para meu Aniversario... estava aqui meditando  ... Todo nascimento é uma celebração.. fomos feito com perfeição...