sábado, 5 de agosto de 2017

Conheça Mark Burns, o melhor pastor de Donald Trump



"Quando o vejo, vejo a mensagem da graça"
POR ELIZABETH DIAS E DIANE TSAI EASLEY, SC
Versão brasileira: Pra. Francis fais

Um dos pastores mais visíveis que apoiam Donald Trump vem dos lugares mais improváveis: a pequena cidade de Easley, Carolina do Sul. Trump, o substituto Mark Burns, de 36 anos, é um televangelista, e ele dirige um estúdio de televisão da igreja em Easley com sua esposa e seis filhos. A candidatura de Trump empurrou Burns para o foco político nacional pela primeira vez. Para Burns, é um sinal da benção de Deus. "Para alguém como Donald Trump disse:" Ei, seu coração está certo, seu espírito está certo, você é meu verdadeiro amigo, venha me seguir ", Burns diz," isso fala muito ".
Burns foi o falante na Convenção Nacional Republicana em Cleveland. Ele profetizou em todas as primárias, nomeando e reivindicando uma vitória de Trump nas eleições em novembro. Até então, ele continuará a pregar suas semelhantes mensagens de Jesus e Trump tanto no ministério da televisão da igreja como na campanha. "Eu realmente me sinto identificado por esse tempo, eu me sinto exatamente como Ester", diz Burns, referindo-se à história bíblica da rainha judaica da Pérsia. "Quando Mordecai veio até ela e disse, você precisa ter se u ouvido para o Rei, você precisa sair e falar com o Rei, você tem acesso, então você tem que ajudar a proteger nossas pessoas".


a revista time passou dois dias com Burns e sua família em Easley antes do RNC. Aqui está um olhar interno sobre sua vida e ministério. Veja o video original:
-> Sigam o Pastor Burns em suas redes sociais:
Twitter:  @pastormarkburns
Facebook: www.facebook.com/PastorMarkBurnsSr
Instagram: pastormarkburns 

Billy Graham: “Um bom casamento envolve a esposa, o marido e Deus”

Um bom casamento não é algo que simplesmente acontece. Ele precisa de cuidados constantes. Você já teve um jardim? Se sim, você sabe q...