quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Aqui está uma história estranha sobre Trump, Pastor Mark Burns e uma aranha.- Por David A. Fahrenthold



Mark Burns agrava a multidão durante uma manifestação para o candidato presidencial Donald Trump na Carolina do Sul em 10 de fevereiro de 2016. (Kevin D. Liles para The Washington Post)

Mark Burns, o pastor da Carolina do Sul que uma vez pediu a Deus para dar a Donald Trump "as palavras para unir este partido, neste país, nós juntos podemos derrotar o Partido Democrático liberal", derrotou recentemente outro potencial adversário Trump: uma aranha.

Burns e outros líderes evangélicos no no salão oval na segunda-feira para a apresentação ao presidente Trump um prêmio em gratidão por reconhecer Jerusalém como um capital do estado de Israel. Então aconteceu algo incomum: "Uma aranha quase o picou", disse Burns na terça-feira.

Segundo Burns, ele estava de pé atrás de Trump, que estava sentado na mesa Resolute no Oval Office, quando ele notou uma aranha branca do tamanho de meio dólar fazendo o caminho para as costas do presidente.

"Eu só pensei que estava sonhando", relatou Burns em uma entrevista por telefone. "Essa é realmente uma aranha que corre pelas costas do presidente dos Estados Unidos?"

Isso foi. Burns, (para o registro), odeia as aranhas, mas não viu outra opção senão intervir. Antes que a aranha chegasse ao pescoço do presidente, Burns atacou Trump - com a mão nua.

"Isso fez um barulho tão alto, e eu acho que as pessoas estavam desconcertadas e eram como, 'O que você acabou de fazer?' ', Disse Burns, que rapidamente tentou se explicar:" Segurança, não me atira! Ele tinha uma aranha nas costas ".

Burns disse que o presidente estava calmo durante a provação e apenas perguntou: "Bem, você matou a aranha?"

O pastor manteve a aranha morta como prova de suas boas intenções. Burns disse que enviou uma imagem para os especialistas, e eles a identificaram como uma aranha de "saco amarelo", uma espécie encontrada no Distrito (e em muitos dos Estados Unidos), que é comum no interior nos meses de inverno.

Sua mordida não parece fatal, mas é dolorosa. De acordo com um site de aranha mantido pela Michigan State University, as aranhas de saco amarelo provavelmente representam mais mordidas de seres humanos do que qualquer outro tipo de aranha. O site diz que "a mordida geralmente é muito dolorosa desde o início. ... A sensação de queimação associada à mordida durará até uma hora, com erupções cutâneas e bolhas ocorrendo nas próximas 1-10 horas ".

Depois que a aranha foi esmagada, Burns disse que brincou com Trump que merecia uma medalha. Ele lembrou que, antes do incidente, Burns, que aparece regularmente em notícias sobre o cabo, defendeu o presidente, lembrou a Trump que ele ainda estava em sua retaguarda.
"Eu acabei de dizer ao presidente, eu disse, você sabe, 'eu ainda  estou aqui em suas costas'.
Ele disse: "Eu sei que você esta em minhas costas".

A Casa Branca não pôde ser acessada para comentar.


Materia escrita por David A. Fahrenthold repórter que cobre a família Trump e seus interesses comerciais.- Jornal Washington Post. 
Tradução brasileira - Pra. Francis Fais.

Linguagens da Honra

1-Honra é a semente da longevidade Ex. 20:12. Honra teu pai e tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR, teu Deus...