terça-feira, 12 de dezembro de 2017

SEGREDOS DE JESUS- Por Dr. Mike Murdock

Nunca permita que os outros digam para mudar sua opinião de si mesmo.



Não é o que os homens dizem sobre você que realmente importa na vida. É o que você acredita sobre si mesmo. Jesus Foi caluniado. Ele foi acusado.
Eles disseram que ele estava possuído de demônios. Inúmeras acusações foram lançadas como pedras contra Jesus todos os dias de Sua vida, mas nunca o afetou. "Bem-aventurados sereis quando os homens vos odiarem e quando vos separarem, e vos injuriarem, e rejeitarem o vosso nome como mau, por causa do Filho do homem.
Folgai nesse dia, exultai; porque eis que é grande o vosso galardão no céu, pois assim faziam os seus pais aos profetas." (Lucas 6: 22-23).

1- Jesus conheceu seu valor. Ele acreditava em si mesmo. Ele acreditou
em seu produto. Ele sabia que os acusadores dele estavam obrigados,
desapontado e arrogante. Ele sabia que eles simplesmente temiam
Ele.

As pessoas sempre lutam o que não entendem. A mente sempre ressentirá o que não pode dominar. As guerras são travadas por causa da ignorância e do medo. Ao longo da história humana, os campeões tiveram seus nomes sujos e manchados. Acusações e mentiras caluniosas vieram contra grandes líderes políticos, bem como ministros. Esta é a vida. Daniel foi acusado de violar a lei. Jose foi falsamente acusado de estuprar a esposa do empregado. Paulo foi acusado de despertar movimentos através de
ódio e divisão sobre os sistemas de crença de pessoas religiosas.

2- Jesus nunca implorou qualquer um que acreditasse nele. Ele sabia que a integridade não pode ser provada, deve ser discernida.


3- Jesus nunca perdeu tempo com críticos. Ele manteve sua atenção em Seu objetivo. Ele ficou focado.
Eles acusaram Jesus de estarem cheios de demônios! Ele não prestou atenção. Ele simplesmente continuou a expulsar demônios.
(Veja Mateus 12:24.)

4- Jesus nunca se esforçou para "Olhar bem". Ele simplesmente era bom.
Ele não trabalhou para parecer sincero. Ele era sincero. Ele nunca lutou para ter uma boa reputação. Ele tinha caráter. 
Claro, toda pessoa bem sucedida quer ser amada e admirada, mas seus inimigos e críticos nunca deixarão sua reputação não mantida e sem história. Você mergulha acima esse fato. Você nunca deve permitir o que os outros dizem sobre você mude sua opinião pessoal sobre você. Nunca. Jesus é o nosso exemplo.

- Dr. Mike Murdock
Adquira o E-book - O segredo da Liverança de Jesus em nosso site
wisdomroombookstore.com

No, I am not a Feminist

No, I am not a Feminist under any hypothesis. Feminism for me is disrespectful and inelegant. The Body is mine, but the rules are of ...