terça-feira, 21 de agosto de 2018

Favor de Deus Não Habita na Desonra



Nesta manhã, quero te dar um conselho especial e muito importante...
Por favor, pare de honrar aqueles que não te respeitam, não são gratos ou não te honram.
Toda vez que honramos pessoas que nos desprezam, não obtemos respostas de nosso investimento. Sejam eles dinheiro, tempo, amor ou serviço.
Onde a ingratidão e a desonra permanecem, o favor de Deus e seus milagres saem ... a desonra não habita com o favor.

Você tem que entender que a graça de Deus chegou até você, mas o coração frio e indiferente das pessoas ao seu redor está matando sua fé, e isso não é bom. 
Ore a Deus e comece a pedir a Ele para trazer em seu caminho apenas pessoas designadas para você ... que sejam descartados e desviados de sua vida todos aqueles que paralisam o seu destino, aprenda isso: somente pessoas que realmente lhe foram enviadas, designadas a você, podem verdadeiramente ajuda-lo a produzir o favor de Deus. Somente o solo da gratidão produz favor. 

Olhe ao seu redor e comece a procurar ... 
quem realmente te honra? 
Quem pode ser grato por seus esforços?
Quem aprecia sua presença, seu cuidado e seu serviço?

Estes sim merecem o melhor de você e Deus te honrará ...
Suas sementes estão sendo desperdiçadas e desfocadas, lançadas de maneira imprudente e sem responsabilidades... comece a se concentrar em sua colheita semeando seu amor, seu tempo e seu serviço para as pessoas que realmente o reconhecem.
Deus abençoe e recompense ricamente você.


Bom dia.
Ps. Francis.

Favor de Deus Não Habita na Desonra

Nesta manhã, quero te dar um conselho especial e muito importante... Por favor, pare de honrar aqueles que não te respeitam, não são ...